Aconteceu, neste último domingo (18), mais um clássico pelo Campeonato Paulista, o qual recebeu o time do Palmeiras e do Corinthians num confronto cheio de surpresas.
O palco deste grande espetáculo foi a Arena Barueri, o qual também foi testemunha de um empate em 2 a 2, com sabor de alívio e vitória para o time do Corinthians e com sabor de derrota pelo time do Palmeiras, pois a equipe do Verdão, teve tudo para sair com uma vitória elástica neste confronto, entretanto, deixou escapar pois não acreditou na raça do Coringão.
O placar foi aberto com Endrick no primeiro tempo para a equipe do Palmeiras que seguiu melhor durante a etapa complementar, o time alviverde teve gol anulado, mas em seguida balançou a rede mais uma vez com uma cabeçada do Flaco López que ampliou o placar. Até aí, Abel Ferreira estava confiante da vitória, mas António Oliveira resolveu reagir e promoveu mudanças na reta final, a qual influenciou no Yuri Alberto diminuindo a diferença.
Por lesões, Gustavo Gomez e Endrick deixaram o campo pelo time do Palmeiras, e num lance de um ataque promissor do Verdão com o Rony, Cássio fez falta e foi expulso. Como o time do Corinthians havia realizado todas as substituições, e já havia perdido o Yuri Alberto, por lesão, O Coringão com 2 jogadores a menos teve que redirecionar um jogador de linha para o gol, e assim, o zagueiro Gustavo Henrique assumiu a função de arqueiro (goleiro). Rodrigo Garro foi o herói que anotou um tremendo golaço de falta e empatou a partida para a equipe do Corinthians.